Política de Privacidade da Unidesk Consultoria e Informática LTDA

 

Esta Política de Privacidade descreve como sua informação pessoal é coletada, usada e compartilhada quando você usa o Santa Gertrudes Iluminação Pública (doravante “App”).

 

INFORMAÇÃO PESSOAL QUE COLETAMOS

Quando você usa o App, nós automaticamente coletamos certas informações sobre seu dispositivo, incluindo informação sobre o navegador do seu dispositivo, endereço IP, fuso horário e alguns dos cookies que estão instalados no seu dispositivo. Adicionalmente, de acordo que você navega no App, nós coletamos informações sobre as páginas individuais que você acessa e informações sobre como você interage com o App. Doravante, essa informação que é coletada automaticamente será referida como “Informação do Dispositivo”.

 

Nós coletamos Informação do Dispositivo usando as seguintes técnicas:

 

- “Cookies” são arquivos de dados que são armazenados no seu dispositivo e que comumente incluem um identificador único anônimo. Para mais informações sobre cookie e como desabilitar cookies, visite http://www.allaboutcookies.org.

- “Arquivos de Log” registram ações que ocorrem no App e coletam dados incluindo seu endereço IP, tipo de navegador, provedor de Internet, páginas de chegada/saída e data/hora de uso.

- “Web beacons”, “tags” e “pixels” são arquivos eletrônicos usados para gravar informações sobre como você navega no App.

 

Adicionalmente, quando você cria uma Solicitação de Manutenção ou tenta criar uma Solicitação de Manutenção, nós coletamos informações suas, incluindo seu nome, documento, endereço, localização de GPS e número de celular (doravante “Informação da Solicitação de Manutenção”).

Doravante nessa Política de Privacidade, estaremos falando sobre ambas Informação do Dispositivo e Informação da Solicitação de Manutenção quando falarmos sobre sua “Informação Pessoal”.

 

COMO USAMOS SUA INFORMAÇÃO PESSOAL

 

Nós usamos a Informação de Solicitação de Manutenção que coletamos geralmente para completar quaisquer solicitações realizadas através do App (incluindo processar sua solicitação e enviá-la para a Prefeitura da cidade e para a Provedora/Mantenedora do Parque de Iluminação Pública contratada pela prefeitura). Adicionalmente, nós usamos essa Informação de Solicitação de Manutenção para:

- Comunicar com você para mantê-lo atualizado sobre o progresso de sua requisição.

Nós usamos a Informação do Dispositivo que coletamos para nos ajudar a prevenir contra potenciais riscos e fraude (em particular, o seu endereço de IP) e, de forma mais geral, para melhorar e otimizar nosso App (por exemplo, gerando análises estatísticas sobre como nossos usuários navegam e interagem com o App).

Nosso aplicativo gera notificações dos usuários sobre problemas na iluminação pública municipal. As ocorrências vão diretamente para a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública. Com a coleta de localização, é possível preencher o endereço da ocorrência com maior precisão. Assim, o atendimento é otimizado, de forma que será respondido em menos tempo.

 

COMPARTILHANDO SUA INFORMAÇÃO PESSOAL

 

Nós usamos o Google Analytics para nos ajudar a entender como nossos usuários navegam o App – você pode ler mais sobre como a Google usa sua Informação do Dispositivo aqui: https://www.google.com/intl/en/policies/privacy/. Você também pode escolher não participar do Google Analytics aqui: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout.

 

Nós não compartilharemos sua Informação da Solicitação de Manutenção com terceiros, exceto para cumprir leis e regulações aplicáveis, para responder a uma intimação, mandado de busca ou outras requisições legais de informações que recebemos, ou então para proteger nossos direitos.

 

NÃO RASTREAR

Note que nós não alteramos as práticas de coleção e uso dos dados de nosso App quando seu navegador envia um sinal de “Não Rastrear”.

 

SEUS DIREITOS

Se você é um residente da Europa, você tem o direito de acessar as informações pessoais que armazenamos sobre você e pedir que sua informação pessoal seja corrigida, atualizada ou excluída. Se você quiser exercer esse direito, por favor nos contate através da informação de contato no fim deste documento.

Adicionalmente, se você é um residente da Europa nós notamos que estamos processando sua informação para que possamos cumprir contratos que possamos ter com você (por exemplo, quando você faz uma Solicitação de Manutenção através do App) ou então para perseguir nossos interesses de negócio legítimos listados acima. Adicionalmente, por favor note que sua informação será transferida para fora da Europa, incluindo os Estados Unidos e o Brasil.

 

RETENÇÃO DOS DADOS

Quando você faz uma Solicitação de Manutenção através do App, nós iremos manter sua Informação da Solicitação de Manutenção em nossos registros a menos que e até que você nos peça para que excluamos essa informação.

 

ALTERAÇÕES

Nós poderemos atualizar essa política de privacidade de tempos em tempos para refletir, por exemplo, alterações em nossas práticas ou por outras razões operacionais, legais ou regulatórias.

 

CONTATO

Para mais informações sobre nossas práticas de privacidade, se você tiver questões ou se você quiser fazer uma reclamação, nos contate no email contato@unidesk.com.br or por carta usando as seguintes informações:

  Rua José Dias Barroso, 191, Centro, Alfenas – MG 37130-053 , Brazil